quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

MELHORES PREFEITOS: MONICA AGUIAR É PREMIADA PELA 8ª VEZ

A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), recebeu nessa terça-feira (08), na sede da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE), em Fortaleza, pela oitava vez consecutiva, o prêmio "Destaques do Ceará". 

O evento é promovido pela PPE - Publicidade, Promoções e Eventos e a Revista “Destaques Do Ceará”. Essa é a 33ª edição consecutiva do prêmio.  

"Temos orgulho em dividir esse prêmio com todos os servidores e colaboradores que contribuem para o sucesso da nossa gestão, assim como todos os Camocinenses que confiam em nosso trabalho para desenvolver cada vez mais nossa cidade", disse Monica.

A escolha foi feita pelo público, através da internet e por uma comissão julgadora formada por políticos de destaque nacional, jornalistas, reitores de universidades, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras e internautas. 

A premiação foi realizada através dos seguintes critérios: (TCE – Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM) - MPCE (Relação Municípios que Aderiram aos Projetos MPCE) - Anuário do Ceará /IPECE (Índice Comparativo de Gestão Municipal – ICGM) - TCE (Índice de Transparência) - SEDUC / Escola Nota 10 (Índice de Educação) - SEBRAE (Prefeito Empreendedor).   

Por Tadeu Nogueira