quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

Quem está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (23) é a pedagoga, historiadora, bacharela em direito e prefeita eleita de Camocim, Betinha Magalhães. À aniversariante, desejamos muita saúde, paz e felicidades. Segue abaixo mensagem enviada por um grupo de amigos: 

"Hoje é um dia muito especial, pois celebramos a data em que Deus presenteou o mundo com essa pessoa maravilhosa que é você,  "Betinha". Feliz aniversário, amiga querida.  

Você é uma mulher guerreira e de muitas outras qualidades. Mas acima de tudo, é uma amiga que sabe o valor de uma verdadeira amizade. Sua existência e amizade são uma bênção para as nossas vidas, e sempre que nos encontramos a alegria se faz presente por completo. 

Desejamos a você muitas felicidades, minha querida! Que Deus continue iluminando seus dias com muito amor e paz, e que abençoe seu caminho com saúde, sucesso e alegrias sem fim! Que o Espírito Santo lhe guie e lhe dê sempre muita sabedoria em todas os seus planos e decisões. Saiba que amamos muito você".