sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

BETINHA É EMPOSSADA PREFEITA DE CAMOCIM

A Professora Betinha Magalhães foi empossada Prefeita de Camocim na manhã desta sexta-feira (1º), em solenidade, no formato híbrido, em Sessão Solene comandada pelo Presidente Jeová Vasconcelos (PDT), no Plenário Murilo Aguiar, da Câmara Municipal. 
Na ocasião, Dr.Ismael Pinheiro (PSD) tomou posse como vice-prefeito. 

A solenidade contou com a presença da ex-prefeita Monica Aguiar (PDT), do deputado federal Leônidas Cristino (PDT), do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) e familiares de todos os empossados, incluindo os 15 vereadores. Em um discurso de 13 minutos, Betinha, visivelmente emocionada no início, adotou um tom agregador, convocando todos, legislativo e população, para juntos trabalharem por Camocim. 

"Saiba, meu querido povo de Camocim, vocês podem ter a certeza que terão uma prefeita que irá trabalhar incansavelmente, todos os dias, para que a vida de cada um de vocês seja melhor, para que a nossa cidade seja melhor. Contem comigo, com minha responsabilidade e meu compromisso, que sempre foram marcas fortes na minha vida profissional. Para isso, eu convido cada um de vocês, para que juntos possamos construir um Camocim de futuro e o Camocim do futuro. Desejo a todos um ano de muita paz, união, prosperidade e, principalmente, saúde", disse. 

Ainda hoje, às 18 horas, será celebrada uma Missa em Ação de Graças, forma híbrida, pela sua posse, na Igreja Matriz de Bom Jesus dos Navegantes. Logo após, no Paço Municipal, haverá a Transmissão de Cargo. 

Por Tadeu Nogueira 
Foto: Wanderson Lima