terça-feira, 19 de janeiro de 2021

CINCO DICAS PARA ESCOLHER O MELHOR CELULAR

Tá querendo trocar de celular, mas não sabe qual escolher? Nós trouxemos 5 dicas especiais para te ajudar:

1. Processador

O principal item de um celular é o seu processador. Quanto mais potente ele for, maior será a sua capacidade para rodar aplicações. Se você quer um smartphone mais potente, opte por um processador mais atual e com maior poder de processamento.

2. Duração de bateria

Fique de olho na capacidade de bateria! Modelos com valores entre 2.700 mAh e 2.900 mAh são os que têm durações mais baixas. Prefira aqueles que a capacidade é maior do que 3.000 mAh.

3. Memória RAM

Um bom processador sem memória RAM suficiente pode acabar ficando na mão, enquanto um processador intermediário com muita memória RAM pode conseguir desempenhos muitas vezes melhores do que o de smartphones mais potentes.

4. Capacidade de armazenamento

Outro ponto importante a ser observado é a capacidade de armazenamento do aparelho, também conhecida como memória interna. 16 GB, 32 GB, 64 GB, por exemplo incluem ainda o espaço preenchido pelo sistema operacional, seja ele o Android ou o iOS. 

5. Câmera

Além de escolher um celular com câmera de vários megapixels, você também pode avaliar celulares que tenham mais do que uma câmera traseira. Geralmente, elas indicam funcionalidades que trazem maior nitidez para as imagens ou recursos especiais. Para as selfies, escolha os celulares com câmeras frontais acima de 8 MP. 

Adquira o seu smartphone em até 10 parcelas sem juros no cartão (incluindo o cartão Casa do Celular) e com garantia de 1 ano da loja. A Casa do Celular funciona na Rua da Independência, 316, vizinho à Casa Freitas, no centro comercial da cidade. 

Instagram: @casadocelularcamocim - Contato: Via WhatsApp