terça-feira, 5 de janeiro de 2021

PREFEITA BETINHA EMPOSSA SUA SUCESSORA NA EDUCAÇÃO

Em Camocim, os resultados positivos da educação durante os 8 anos de mandato da ex-prefeita Monica Aguiar (2013-2020) foram responsáveis, em grande parte, por ter catapultado a Professora Betinha Magalhães, então chefe dessa pasta, para o Paço Municipal.  

Foram dezenas de escolas premiadas, dois Selos Unicef e índices que tornaram o município referência dessa área no estado.   

Para gerir tal setor, listada entre os essenciais de uma gestão, a Prefeita Betinha Magalhães (PDT) empossou, na manhã desta terça-feira (05), a Professora Marciana Almeida. O momento contou ainda com a presença do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT). 

Sobre a empossada 

Camocinense, Marciana de Araújo Almeida é Professora, Servidora Pública da Rede Estadual, Licenciada em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Especialista no Ensino de Sociologia pela Faculdade Farias Brito e especialista em Gestão Escolar pela Universidade Federal do Ceará. Atuou como Coordenadora Pedagógica na Escola Estadual Professor Ivan Pereira de Carvalho e na Coordenação do Ensino da Secretaria Municipal da Educação.

Por Tadeu Nogueira