segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

PREFEITURA DE BARROQUINHA - NOTA DE ESCLARECIMENTO

O veículo da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Barroquinha, que se envolveu em um acidente na tarde desse domingo (03), transportava a paciente de iniciais M.S.A com acompanhante, que viajava de Fortaleza à Barroquinha, após retorno de uma consulta marcada nesta data. 

A paciente havia sofrido trauma no maxilar, passou por cirurgia corretiva e necessitava de reavaliação. Ressalte-se que o veículo é de uso da Secretaria da Saúde do município e não só exclusivo para a Vigilância Sanitária.

O veículo era conduzido pelo motorista efetivo F.R.S, que relatou que o acidente ocorreu devido um motoqueiro visivelmente embriagado ter invadido a rodovia, após sair de uma estrada vicinal. Para evitar uma colisão maior, o motorista tentou desviar e perdeu o controle do veículo, descendo em seguida um aterro.

O motoqueiro sofreu escoriações, mas foi socorrido pelo motorista F.R.S, que possui Curso Técnico de Socorrista. A nova administração respeita a Constituição e o interesse público, jamais sendo permitido o uso de bens públicos para fins particulares. O veículo prestava serviço público e trafegava pela rodovia CE-085, que liga Fortaleza à Barroquinha, em razão de ser uma via de rápido deslocamento. Não admitimos factoides distanciados da verdade e repudiamos as calúnias e difamações eleitoreiras praticadas no Blog Revista Camocim.

Prefeitura de Barroquinha