quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

COVID: COREAÚ ENTRA NOVAMENTE EM LOCKDOWN

A Prefeitura de Coreaú determinou a adoção de medidas de isolamento social rígidas após aumento dos casos de confirmações de pacientes infectados com o novo coronavírus no último mês de janeiro. 

O endurecimento nas regras e decisão de fechar estabelecimentos comerciais de serviços não-essenciais foi informado por meio de decreto municipal.

Conforme o documento, publicado nessa segunda-feira (1º), o 'lockdown' está previsto para durar até o próximo dia 11 de fevereiro. O isolamento rígido é voltado para todo o município, no entanto, há determinações ainda mais específicas para o distrito de Araquém, com intuito de evitar disseminação da Covid-19 no restante da cidade.

Na determinação do isolamento social rígido em Araquém está prevista a proibição da circulação de pessoas em espaços e vias públicas com a ressalva de situações, como: deslocamento para atendimento médico, para o trabalho e para serviços de entrega. Para o restante da cidade foi feita recomendação de suspender a circulação da população.

Por Tadeu Nogueira 
Fonte: DN

Nenhum comentário: