terça-feira, 4 de maio de 2021

10 ANOS DE ODONTOMED + INVISALIGN WEEK

Começou a semana mais esperada do ano para quem deseja ter um sorriso lindo e alinhado, sem precisar ser metálico. 

Invisalign é o aparelho ortodôntico mais desejado do mundo. Ele alinha seus dentes sem incômodo e de forma muito mais rápida. 

Conheça a tecnologia por trás do Invisalign

Grande parte da eficiência do Invisalign se deve à tecnologia aplicada no seu desenvolvimento. O tratamento é totalmente personalizado. Cada detalhe é pensando especialmente para você. 

Isso só é possível graças ao escaneamento digital do seu sorriso, que permite traçar um planejamento virtual, tornando seu tratamento muito mais previsível. Como consequência, o ortodontista consegue saber exatamente o que vai acontecer, diminuindo assim o tempo de uso do aparelho. 

Além disso, o modo como o Invisalign é produzido é um fator decisivo para os resultados mais rápidos e assertivos. Com os alinhadores invisíveis é possível tratar dos dentes de forma individual, aplicando uma força bem mais precisa sobre eles. 

E o melhor disso tudo? O tratamento é muito menos dolorido quando comparado aos aparelhos convencionais, sem contar que você fica livre de fios metálicos e braquetes. Ou seja, ninguém vai perceber que você está de aparelho! 

A empresa Align Technology é a grande responsável pelo desenvolvimento dos incríveis aparelhos Invisalign. Já são mais de 9 milhões de pacientes tratados ao redor do mundo.  

Confira os casos que podem ser tratados com os alinhadores Invisalign: 
Diastema - Prognatismo - Sobremordida - Mordida Cruzada - Mordida Aberta - Dentes Apinhados - Alinhamento dos Dentes
Instagram: @odontomedcamocim