terça-feira, 11 de maio de 2021

BITUPITÁ TERÁ MAIOR OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE SUA HISTÓRIA

Em solenidade híbrida realizada na manhã desta segunda-feira (10), o Prefeito Jaime Veras (PDT) assinou ordem de serviço para obra de pavimentação em pedra tosca de 13 ruas, incluindo becos e travessas, do distrito de Bitupitá, zona rural de Barroquinha, que abriga a paradisíaca Praia de Bitupitá. 

Confira as vias que ganharão calçamento: Beco do Fabiano; Rua do Cantor; Rua Messejana; Beco do Raul; Rua da Cagece; Rua Vila Matilde; Beco do João Orlando; Beco do Lalau; Beco do Jerrim; Rua da Praia (restante), Sete Bocas (restante); entre outras. 

"A obra será executada sem paralisação e entregue em até 90 dias. Serão utilizados R$ 373.022,18 oriundos de recursos próprios, resultado de uma economia de apenas 4 meses de mandato. Vale lembrar que o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) veio zerado em janeiro deste ano, devido à dívidas deixadas pela gestão passada", disse Jaime Veras. 

Ao todo, serão quase 7 mil metros de calçamento. Ainda segundo Jaime, essa será a maior obra de pavimentação já realizada em Bitupitá. 

Por Tadeu Nogueira