quarta-feira, 12 de maio de 2021

GRUPO MATEUS ABRE, EM TIANGUÁ, PRIMEIRA UNIDADE NO CEARÁ

O grupo maranhense Mateus, finalmente, pôs os pés no Ceará. A empresa inaugura nesta quinta-feira, 13, sua primeira unidade em solo cearense. A loja ficará no município de Tianguá, sob a bandeira do Mix Atacarejo. 

Ao todo, são mais de 5 mil m² de salão de vendas, estacionamento para 220 carros e 194 motos. A unidade vai ofertar 10 mil produtos, além de serviços de açougue, peixaria, padaria e lanchonete. A loja conta com 480 trabalhadores.

O novo Mix Atacarejo vai atender ainda os moradores dos municípios de Viçosa do Ceará, Granja, Ubajara e São João da Fronteira, no limite com o Piauí. 
Há pouco mais de dois meses, o Grupo Mateus apresentou um plano de expansão para o Ceará, conforme antecipado pelo Site Focus.Jor

No detalhamento, 59 unidades espalhadas por Fortaleza e cidades do Interior nos próximos cinco anos. A previsão é de quase 13 mil empregos.

Atualmente conta 176 lojas em operação. Com a abertura da primeira unidade no Ceará são 56 de varejo, 37 de atacarejo e 84 de eletro. Por estado, são 108 lojas no Maranhão, 61 no Pará, sete no Piauí e uma no Ceará. Com informações do Focus.Jor 

Por Tadeu Nogueira