quarta-feira, 30 de junho de 2021

DEPUTADO ROMEU "ATACA" JAMES BEL E LEVA INVERTIDA DE BEL JR

Nas redes sociais, o deputado estadual Romeu Arruda resolveu atacar indiretamente James Bel e sua candidatura a prefeito de Martinópole, homologada em convenção do PP realizada nessa segunda-feira (28). 

Sobre a convenção, o evento se destacou pela quantidade de deputados, prefeitos e vereadores presentes, de várias regiões do estado. E parece ter sido isso que fez gerar a ira de Romeu, que apoia em Martinópole o candidato Júnior Fontenele, derrotado pelo próprio James Bel em 2020. 

Sobre o ataque de Romeu a James, a resposta veio rápida. Em postagem em seu Facebook, Bel Júnior, prefeito de Senador Sá e irmão de James Bel, disparou:

"Bastou o lançamento da chapa James Bel-Filipão para o desespero e a loucura tomarem de conta do Deputado Romeu Arruda. Um lembrete, Deputado: ainda teremos 30 dias de campanha pela frente. Não deixe de tomar seu remédio Rivotril. Aumente onze vezes a dose.
Nosso povo querido do Martinópole já cansou de psicopatas como você, que só faz política na base da mentira e da rasteira.
Do nosso lado temos é muito trabalho pra mostrar, para batermos no peito com orgulho e andarmos de cabeça erguida como sempre fizemos. Essa é a verdade que o deputado covarde se nega a enxergar.
Nosso grupo cresceu na região e vamos crescer ainda mais. O deputado Romeu já sabe disso. 
Ao invés de ficar disseminando o ódio, você deveria mandar recursos para essas cidades onde foi votado, como Martinópole, Senador Sá, Uruoca, Moraújo, Camocim, dentre outras. 
Ah, acabei esquecendo que “vossa excelência” era um deputado fajuto, perverso, desalmado, medíocre, pernicioso, dentre outros adjetivos". 

Por Tadeu Nogueira