quinta-feira, 3 de junho de 2021

GLICOSE ALTERADA DURANTE O TRATAMENTO DE COVID-19?

Devido à infecção por Covid-19, a inflamação no corpo é comum. São f
atores que podem causar inseguranças durante o tratamento. 

Um exemplo comum são os pacientes diabéticos com altos níveis de açúcar no sangue. No entanto, como os corticosteroides geralmente são usados ​​durante esse período, mudanças constantes podem ser consideradas normais e os níveis de açúcar no sangue podem ser controlados por medicamentos.

Ainda existem as chances de efeitos colaterais como inchaço e hematomas surgirem por conta dessas oscilações no organismo. Mas logo após o término do tratamento, qualquer alteração deve voltar ao normal.
Por isso é tão necessário que o paciente realize o tratamento corretamente e sem interrupções. Se qualquer sintoma ou efeito adverso persistir após o tratamento, procure um acompanhamento médico especializado.

O Larbos Camocim realiza esse e diversos outros exames com o máximo de segurança e confiabilidade. Além de particular, o Larbos, localizado na Rua General Sampaio, ao lado da Praça do Coreto, atende pelos seguintes convênios:
Unimed , São Camilo (PAS), Saúde Caixa, Cafaz Saúde, Postal Saúde, Camed e diversos outros. Faça agora mesmo seu agendamento:
(88) 9 9420-8636 (whatsapp)
Direct (@larbos_laboratorio)