sexta-feira, 27 de agosto de 2021

R$ 350 MIL REAIS AOS AGRICULTORES E PESCADORES DE CAMOCIM

Na manhã desta quinta-feira (26), a Prefeita Betinha Magalhães (PDT) participou da entrega das licenças da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMA) e liberação de recursos provenientes do programa AgroAmigo do Banco do Nordeste do Brasil, da ordem de R$ 350 mil reais, aos agricultores familiares e pescadores artesanais de Camocim.

Marcaram presença o Vice-prefeito Dr. Ismael Pinheiro, o Gerente do BNB, Heriberto Chaves, o Secretário da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Julênio Braga, a Ouvidora Geral do Município, Monica Aguiar, convidados e participantes.

A Prefeitura de Camocim, através da secretaria da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, estabeleceu uma parceria com o Banco do Nordeste para a emissão das licenças ambientais necessárias, como parte das ações da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMA), com a emissão dessas licenças em tempo favorável, os agricultores de Camocim e seus familiares e pescadores artesanais puderam pleitear e aprovar seus projetos e hoje se encontram com esses recursos liberados.

Por Tadeu Nogueira