sábado, 4 de setembro de 2021

BRINQUEDOPRAÇA E ACADEMIA INAUGURADAS EM BARROQUINHA

Nessa quinta-feira (02) houve a inauguração da Brinquedopraça e Academia ao ar livre do município de Barroquinha. Os dois equipamentos estão localizados na Praça Acadêmico Delmiro Veras, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Navegantes, no centro da cidade.

A solenidade virtual foi conduzida pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, por meio das redes sociais do Governo, acompanhada da secretária Socorro França (SPS), do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), além do Prefeito Jaime Veras (PDT) e da primeira-dama Geane Lima. Um plantio de ipê foi feito pela criança Andressa Lyara.

“Estes equipamentos chegam no momento certo, tempo de transição onde estamos saindo dessa situação pandêmica. Temos certeza que crianças e adultos irão aproveitar muito bem esse espaço, já que passaram tanto tempo impedidos de praticar o lazer”, disse o Prefeito Jaime Veras.

As Brinquedopraças e Academias são ofertadas pelo Estado, cabendo à prefeitura garantir a conservação da praça e a manutenção dos brinquedos.

Por Tadeu Nogueira