segunda-feira, 13 de setembro de 2021

CAMOCIM: CARTÓRIO ELEITORAL RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL

A partir deste segunda-feira (13), o atendimento presencial do Cartório Eleitoral de Camocim será retomado gradualmente e, exclusivamente, mediante agendamento realizado das 8h às 14h. 

Não será permitido o acesso de acompanhantes ao ambiente de atendimento, excetuadas exclusivamente as ressalvas legais específicas.

Não haverá coleta biométrica. Por esse motivo, o Tribunal recomenda que os eleitores priorizem a realização do atendimento de forma remota, por meio do Sistema Título Net.
Os eleitores que já realizaram suas solicitações por meio do Sistema Título Net não precisam comparecer ao cartório eleitoral. Basta acompanhar sua solicitação na página do Título Net, no portal do TRE-CE.

Para as pessoas que não possuem acesso à internet, o agendamento pode ser realizado por meio do Disque Eleitor 148. Caso o eleitor necessite da 2ª via do título, ele poderá utilizar, como alternativa, o aplicativo e-Título em seu smartphone.
O app é a via digital do título de eleitor e está disponível nas lojas virtuais Play Store e App Store para dispositivos móveis.

Outro documento que pode substituir o título impresso é a certidão de quitação eleitoral. Ela pode ser emitida gratuitamente no site do TRE-CE e comprova que o eleitor está quite com a Justiça Eleitoral.

WhastApp do Cartório Eleitoral de Camocim: (88) 9 9239-8885
Endereço: Rua Santos Dumont, em frente ao Serviço de Promoção Humana.

Por Tadeu Nogueira - Foto: Tadeu Nogueira