sexta-feira, 3 de setembro de 2021

PSD DE CAMOCIM - NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Diretório Municipal do PSD (Partido Social Democrático) de Camocim, neste ato

representado por seu Presidente e Vice-prefeito de Camocim, Dr. Ismael Jorge Gomes Pinheiro, vem à público esclarecer informações veiculadas no Blog Revista Camocim e todos aqueles que utilizaram sua fonte de notícia, sobre a existência de um plano de traição para votação de deputados federais da nossa região, supostamente envolvendo, direta ou indiretamente, outro Deputado Estadual.

Imperativo esclarecer que o Deputado Federal Domingos Neto é da Diretoria do mesmo PSD. As notícias de que o Deputado Estadual Sérgio Aguiar tenha colocado o Dr.Ismael para se alinhar ao Deputado Federal Domingos Neto, traindo com isso outro Deputado Federal, são falsas, pois é público e notório que o vice-prefeito Dr.Ismael e o Deputado Federal Domingos Neto são do mesmo partido (PSD), por isso, vota e recepciona o correligionário.

Quanto ao Ex-vereador e advogado Dr.José Paraíba, citado também na mesma reportagem, este tem militância política no município de Senador Sá, pois mantém domicílio neste município e estava solicitando, na oportunidade, o Diretório do PSD naquele município para seu grupo de amigos.

Portanto, é absurda e falsa todas as informações, levianamente levadas ao Blog Revista Camocim. O PSD repudia a tentativa de opositores políticos, em criar narrativas distorcidas, oferecendo-as de

forma maliciosa, hostil e manipulada à população, para criar cenários inexistentes como instrumento de ataque a eventuais adversários políticos, envolvendo pessoas públicas que são bem diferentes na forma de fazer política. 

Assessoria de Imprensa do Diretório Municipal do PSD de Camocim