sexta-feira, 1 de outubro de 2021

MARINHA: AGCAMOCIM FICA EM 1º LUGAR NO PAÍS EM QUALIDADE

No último dia 30 de setembro, no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, na cidade do Rio de Janeiro, durante solenidade alusiva ao Dia Marítimo Mundial, a Agência da Capitania dos Portos em Camocim recebeu o "Prêmio DPC de Qualidade". 

A premiação, entregue pela Diretoria de Portos e Costas (DPC) e recebida pelo Capitão-Tenente Márcio Luiz (foto), Agente da AgCamocim, é um reconhecimento  às Capitanias, Delegacias e Agências que se destacaram na avaliação anual de atendimento ao público e de prestação de serviços nas áreas de Segurança do Tráfego Aquaviário e Ensino Profissional Marítimo.

Nesta edição, referente ao ano de 2020, a Agência da Capitania dos Portos em Camocim conquistou o 1º lugar, concorrendo com outras 22 Agências de Capitanias do Brasil. 

O prêmio é também um incentivo as 68 Capitanias, Delegacias e Agências espalhadas por todo o território nacional, que tanto contribuem para honrar o compromisso com a segurança da navegação, a prevenção da poluição hídrica e a salvaguarda da vida humana nos mares e hidrovias interiores. Com informações da AgCamocim

Por Tadeu Nogueira