segunda-feira, 29 de novembro de 2021

VIÇOSA: HOMENS LIGADOS A DIVALDO SÃO PRESOS POR SUPOSTA COMPRA DE VOTOS

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (26), na localidade de Cacimbinha, no município de Viçosa do Ceará, tentando comprar votos às vésperas das eleições suplementares da cidade, que estão marcadas para o dia 5 de dezembro.

Os suspeitos, identificados apenas como Clemilson e Xixico, estavam com R$ 5.000,00 e com material de propaganda do candidato a prefeito Divaldo Soares (PDT).  
Todo o material foi apreendido. Os dois foram levados para o Fórum do município, onde foi lavrado o flagrante pelo crime praticado.

Duas chapas estão na disputa. Uma encabeçada por Franci Rocha (MDB) e a outra pelo ex-prefeito Divaldo Soares (PDT). Com informações do CN7

Lá vou eu: Divaldo está sendo apoiado pelo deputado Romeu Arruda, de Granja. Há quem diga em Viçosa que, no caso de vitória de Divaldo, o grupo de Divaldo, que inclui seu pai, o ex-prefeito Evaldo Soares, receberá ordens do deputado Romeu. Aliás, isso já vem ocorrendo, segundo populares. "Romeu quer emendar Granja com Viçosa", disse um morador. 

Por Tadeu Nogueira