quarta-feira, 17 de novembro de 2021

VII CAMOCIM XTREME TEVE FERAS DO KITESURF MUNDIAL

De 13 a 15 de novembro, atletas amadores e profissionais participaram do evento de Kitesurf que percorreu os extremos da maior faixa litorânea do Ceará, em Camocim. 

Foram 62km de muita adrenalina por belas praias, unindo aventura, turismo e sustentabilidade. 
Além do passeio pelo litoral, aconteceram também as competições valendo troféu e premiação em dinheiro na Praia do Farol e Maceió. 

No Farol, o grande campeão na modalidade Regata Race foi o atleta Carlito Martinez (à esquerda na foto), da República Dominicana, seguido por Josué (Baby Shark), do Preá e Anthony Moraes, de Tatajuba. 

No Maceió, o Baby Shaky levou o campeonato de Freestyle / Big air, seguido por Carlito e pelo alemão Simon Bruhn. 

No domingo (14) houve a competição de velocidade que, graças a uma chuva forte, acabou virando competição de quem conseguia cruzar a linha de chegada, entre as praias do Farol e Maceió. O pódio ficou assim: Tony Tornado (Tatajuba), Josué Baby Shaky (Preá) e Gerfeson Vasconcelos (Camocim). 

O evento foi uma realização do grupo A Vida que Eu Recomendo, em parceria com a Democrata Calçados e a agência de passeios Camocim Extreme. 
Apoio: Prefeitura Municipal de Camocim, Hotel Villa Zen, Bistrô Kite, Flat Pé no Chão, Casa Canoa, La Félix Fashion, Casa Flor de Sal, Pousada Recanto do Mar, Pousada Coco Cabana, Laboclim, AP Frios, AD ART designer, Corretor de Imóveis Antônio Albuquerque, Clínica Equilibre Saúde, Farmácias JK, Temake Sushi Mar Maceió, JS Distribuidora, Ilha Park Hotel, Secretaria de Esporte e Juventudes, Secretaria de Saúde e Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Camocim.  

Por Tadeu Nogueira
Com informações do Grupo a Vida Que Eu Recomendo 
@camocim_xtreme @democratacalcados @camocimextreme