quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

BPRAIO PRENDE DUPLA COM QUASE 40 KG DE MACONHA EM ACARAÚ

Dois homens foram presos e 39,5 quilos de maconha foram apreendidos em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Acaraú – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. 

Os suspeitos transportavam drogas de Fortaleza com destino à Região Norte do Estado, na noite dessa terça-feira (4).

A composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada sobre dois homens, que estavam em um veículo com os entorpecentes. O carro foi abordado em um trecho da CE-085. 

Dentro do carro, estavam Francisco Matheus da Costa (21), com antecedentes por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e Carlos Leonardo Marques Leite (25). Com os homens, a PMCE encontrou 56 tabletes de maconha armazenados em duas caixas de papelão, além de 45 munições para calibre 38, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

O material apreendido e a dupla foram encaminhados à Delegacia Regional de Camocim, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi aberto um inquérito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Acaraú.

Por Tadeu Nogueira