terça-feira, 4 de janeiro de 2022

CASA PEGA FOGO EM CAMOCIM: SAIBA O QUE HOUVE E COMO AJUDAR

Na noite do último dia de 2021, um acidente acabou resultando no incêndio de uma casa em Camocim. O fogo, causado por uma vela, após ter sido acesa em virtude de uma queda de energia, destruiu praticamente todo o modesto imóvel que abrigava uma família inteira, incluindo dois idosos. Felizmente, todos saíram ilesos, porém, apenas com a roupa do corpo. Não deu para salvar nada além disso. 

Francisco Araújo de Arruda, Professor da rede municipal de ensino de Camocim e do Instituto São José, foi uma das vítimas do triste ocorrido. 
Uma campanha foi iniciada pelo Instituto São José. Outras iniciativas semelhantes também estão ocorrendo em prol do Professor Arruda, figura bem quista pela comunidade.

Saiba como ajudar por meio de transferência bancária (também via Pix).
CEF - Ag 0745 - Operação 01 - Conta Corrente 25908-9
Francisco Araújo de Arruda - Chave Pix: 053.654.043-86
Quanto a móveis usados ou material de construção, estes poderão ser entregues na quadra do Instituto São José (Rua Sntos Dumont, 451, centro), no horário comercial.
Whatsapp do Professor Arruda: (88) 9 9671-0468

Nessa entrevista concedida ao Camocim Online, feita pelo Repórter Oliver Sousa, o Professor Arruda relata como tudo aconteceu, mostra o local atingido, agradece aos que estão ajudando e ressalta que seu maior sonho é poder realojar sua mãe na casa dela.

Por Tadeu Nogueira