terça-feira, 18 de janeiro de 2022

COVID: CRIANÇAS COMEÇAM A SER IMUNIZADAS EM CAMOCIM

Na manhã desta terça-feira (18), a Prefeita Betinha Magalhães (PDT), acompanhada da Secretária de Saúde do Município, Priscila Gonçalves, participou do início da vacinação infantil contra a Covid-19 em Camocim. 

Nesse primeiro momento, 260 doses da Pfizer pediátrica foram enviadas ao Município pela Secretaria de Saúde do Estado, para atender exclusivamente ao público de 11 anos de idade. De acordo com a chegada de mais doses, a  faixa etária de 5 a 10 anos será chamada.  

As crianças Luis Fernando, estudante da Escola/Polo Educacional José Rodrigues Alexandrino, da comunidade de Pedra Branca e Vitória Rocha da Costa, da escola Alba Maria de Araújo Lima Aguiar, na sede do Município, foram as primeiras crianças Camocinenses imunizadas.

Para receber a vacina, os pais devem cadastrar seus filhos no aplicativo Saúde Digital: https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/cadastro-usuario

Estou muito feliz por estar aqui hoje, vacinando e protegendo nossas crianças contra a Covid-19. Precisamos que essa doença vá embora. Por isso é muito importante os pais estarem atentos ao dia de vacinação da idade do seu filho”, disse a Prefeita Betinha. 
Com informações da PMC

Por Tadeu Nogueira - Foto: Vando Arcanjo