sábado, 15 de janeiro de 2022

SENADOR SÁ GANHA CENTRAL DE RECICLAGEM

A Prefeitura de Senador Sá recebeu do Governo do Estado as instalações da Central Municipal de Reciclagem totalmente concluída.

Os Secretários de Meio Ambiente, Neto Andrade, Desenvolvimento Econômico, Raul Neto e Infraestrutura, Laeste Freire, representaram o prefeito Bel Júnior, e receberam das mãos do responsável técnico pela obra, Melquisedeque, as chaves da CMR.  

Essa é mais uma importante conquista do município nos âmbitos econômico, social e ambiental. Com o início das operações, os cooperados da área de reciclagem passam a dispor do equipamento para o desenvolvimento de suas atividades, de forma organizada e com segurança, tornando-se uma fonte geradora de emprego e renda. 

A central faz parte da logística de tratamento de resíduos sólidos que está sendo implantada na região, o que deverá acabar com todos os lixões existentes, onde todos os dejetos serão reciclados e posteriormente encaminhados para o aterro sanitário no município de Sobral, um ganho no trato da conservação do meio ambiente.

Por Tadeu Nogueira