sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

TIA LIDU É EMPOSSADA VEREADORA DE CAMOCIM

Na manhã desta sexta-feira (14), a suplente Maria das Dores Carvalho, conhecida como Tia Lidu. tomou posse como Vereadora da Câmara Municipal de Camocim. 

Com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida nas mãos, Tia Lidu assumiu a vaga, após pedido de licença médica de quatro meses, do vereador James Barbosa da Rocha, o James do Peixe, Vice-Presidente do legislativo. 

Prestigiaram a solenidade, a Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães (PDT), o Deputado Estadual Sérgio Aguiar,  membros da bancada da situação, apoiadores e familiares de Tia Lidu. 
“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e a todos os amigos, presentes ou não, que me ajudaram a chegar até aqui. Esse momento poderia ser muito especial, mas infelizmente não é, porque meu amigo, James do Peixe, está nessa condição de saúde. James, tenha fé em Deus que você vai ficar bem logo”, desejou a vereadora empossada. 

Esse é um momento de muita alegria, pois temos mais uma mulher assumindo uma cadeira aqui na Câmara. Que Deus abençoe esse seu tempo na Casa do Povo”, felicitou a prefeita Betinha. 

Tia Lidu, suas palavras foram muito bonitas, mas pode ter certeza que o vereador James do Peixe está muito satisfeito por lhe ter à frente desta importante cadeira pelos próximos quatro meses”, parabenizou o Deputado Sérgio Aguiar. 

Por Tadeu Nogueira