sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

TRE-CE ANUNCIA PREGÕES PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizará pregões presenciais em Fortaleza, nos dias 07, 08, 09 e 10 de março próximo, para a locação de veículos com motoristas para as diversas Zonas Eleitorais do Estado. 

O serviço poderá ser prestado por pessoa física ou jurídica (ME/EPP), que sejam, preferencialmente, os proprietários dos veículos. 
Os veículos a serem locados deverão ser do tipo passeio, dependendo da quantidade de diárias especificada no edital.  Os licitantes que formularem propostas deverão comparecer em dia e hora marcado no edital para participarem da licitação, trazendo os envelopes com a documentação completa e proposta preenchida para que possam ofertar seus lances, se for o caso. 

Na impossibilidade de comparecimento à sessão, os licitantes poderão encaminhar sua proposta e documentação em envelopes lacrados, enviados ao edifício-sede do TRE/CE, conforme descrito no Edital. 
Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos junto à (Seção de Licitação e contratos SELIC, telefone 85 3453-3736. O Cartório Eleitoral de Camocim não é apto para fornecer informações sobre a licitação. 
O Edital com todas as informações deve ser lido pelos interessados, e está disponível no endereço eletrônico https://bityli.com/wcMpL

Por Tadeu Nogueira