quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

TV CAMOCIM ENTREVISTA VEREADORA MENTINHA SOBRE CONCURSO ANULADO DE GRANJA

Investigado pelo Ministério Público após graves denúncias de irregularidades feitas por inscritos e vereadores da oposição, o mais recente Concurso da Prefeitura de Granja acabou anulado nesta semana, como era esperado. 

O que ninguém imaginava era que a Prefeita Juliana, mesmo sabendo desde o início do certame que ele teria esse fim, deixasse para decretar a anulação após a fase de convocação dos aprovados, provocando assim um prejuízo financeiro sem tamanho para os quase 300 convocados e deixando sem efeito as inscrições de milhares de candidatos que fizeram a prova, oriundos de todas as regiões do Ceará e até de estados vizinhos.

"Ninguém sabe se vai receber o que gastou para participar dessa palhaçada promovida pela Prefeita de Granja. Só eu gastei quase R$ 2 mil reais. Teve gente que deixou o emprego porque já havia sido convocado em Granja e não poderia acumular dois empregos. E agora?", desabafa um aprovado no concurso que mora no sertão central do Estado.

Para falar de mais esse escândalo envolvendo a gestão da prefeita Juliana Arruda, a Vereadora Mentinha do Deoclecio (PSB) estará no estúdio da TV Camocim Web nesta quinta-feira (27), ao vivo, a partir das 13 horas, concedendo entrevista ao Jornalista Carlos Aquino. 

Acompanhe pela @tvwebcamocim (Facebook) e @blogcamocimonline (Facebook 
 

Por Tadeu Nogueira