segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

MOVE CEARÁ CHEGA A CAMOCIM NESTA TERÇA

Nesta terça-feira (22), a partir das 9 horas da manhã, no Auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Camocim, haverá Reunião Temática do Projeto MOVE-CE, promovida pelo Conselho de Altos Estudos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. 

Na ocasião, serão discutidas as demandas recorrentes da atividade turística dos municípios de Camocim, Barroquinha e Chaval. 

Em seguida, iniciando às 10 horas, será a vez de reunir representantes dos municípios de Camocim, Barroquinha, Chaval, Granja, Martinópole, Uruoca, Cruz, Bela Cruz, Marco, Jijoca de Jericoacoara e Acaraú, para o debate de questões das áreas de agronegócios, pesca, carcinicultura e agricultura familiar.

O evento, em Camocim, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Pesca, Agricultura Recursos Hídricos e Meio Ambiente (SEPARHMA)

O público-alvo será formado por interessados e membros dos grupos econômicos urbanos e rurais, a participar das Reuniões Temáticas do Projeto MOVE-CE.  

Será um grande momento de conversas intersetoriais e intermunicipais, sobre os principais eixos do desenvolvimento de nossa região. É importante debater como se dará a recuperação das atividades econômicas no pós-pandemia. A iniciativa da Assembleia Legislativa vem de encontro às nossas reais necessidades. Estaremos juntos, com o nosso Secretário do Turismo, Ricardo Vasconcelos coordenando esse tão valioso encontro”, informa o professor Julênio Braga, gestor da SEPARHMA

Por Tadeu Nogueira 
Foto: @igor_flydrone