terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

ROCHA, COSTA & SANTOS ADVOCACIA INAUGURA ESCRITÓRIO EM CAMOCIM

Realização, expectativa e muito alto-astral marcaram a inauguração da sede do escritório Rocha, Costa & Santos Advocacia, na noite de último dia 7 de fevereiro, em Camocim. 

Na ocasião, foi oferecido um coquetel pelas advogadas Herdênia Rocha, Fernanda Costa e Ana Paula Santos, aos familiares e amigos. 

Localizado na Rua Humaitá, 1308, no centro da cidade, o escritório dispõe de especialistas em diversas áreas do direito. 

A missão é prestar serviços jurídicos, oferecendo soluções inovadoras para resultados expressivos que garantam a satisfação dos clientes.

Entre os diferenciais, as proprietárias apontam o atendimento rápido e eficaz. “Atuaremos com sigilo, discrição e responsabilidade, para, em sua plenitude, satisfazer todas aquelas pessoas que nos confiarem suas demandas, contribuindo de forma plena e efetiva para o exercício e busca da Justiça”, destacaram.

Com uma proposta diferenciada, a prestação de serviço será direcionada para ramos do direito com escassez no mercado local, como direito imobiliário, tributário, bem como direito civil, previdenciário e trabalhista, também com atuação no direito penal em parcerias.

Siga @rochacostasantos @anapaulasantos_adv @herdeniarocha @fernandacosta_cardoso 

Por Tadeu Nogueira