terça-feira, 8 de março de 2022

CARLOS JESSÉ INICIA PROJETO MUSICAL NO TERRAÇO PUB

Durante todo este mês de março, o Terraço Restaurante Pub, localizado na Avenida Beira-Mar, em frente ao Porto das Balsas, terá uma agenda musical especial, com destaque para apresentações ecléticas do Cantor Carlos Jessé durante as noites. Aos domingos o artista se apresentará no horário de almoço.  

Nesta segunda-feira (07), Carlos Jessé apresentou o "Especial Bruno e Marrone". A quarta (09) será animada com o legítimo forró pé de serra do Grupo Caboclos do Sertão, também com Carlos Jessé. 

A quinta (10) chega com a "Noite da Boemia". "Criamos um repertório especial com músicas que marcaram várias gerações. Teremos, na ocasião, o músico Kelisson no trompete", disse Jessé ao blog. 

A sexta (11), segundo Jessé, será de muito "Forró das Antigas". Sábado (12) o palco será de Darlanzin e Banda. Jessé retorna para embalar o almoço de domingo (13). 

"Nosso projeto visa levar diversidade de ritmos aos amantes da música. Os 'especiais', por exemplo, mudarão a cada semana, sempre homenageando um grande nome da nossa música", destaca Jessé. 

Contatos do Cantor: (88) 9 9220-1267 (whatsapp) 
Siga @carlos_g7fotos @terracorestaurantepub 
Apoio: @blogcamocimonline 

Por Tadeu Nogueira