sexta-feira, 1 de abril de 2022

INÁCIO ARRUDA RECEBE CIDADANIA HONORÁRIA EM CAMOCIM

O ex-Senador, ex-Deputado Federal e atual Secretário Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, recebeu o Título de Cidadão Camocinense na manhã desta sexta-feira (1º), no Plenário Deputado Murilo Aguiar, durante Sessão da Câmara Municipal. 

O proponente da homenagem, aprovada por unanimidade, foi o Vereador Mário Roberto (PC do B). 

Segundo Mário, além de projetos e emendas relevantes, a participação de Inácio Arruda foi essencial para que Camocim fosse escolhido para receber o Campus Avançado da Universidade Vale do Acaraú (UVA).

Em seu pronunciamento, Inácio Arruda, de 64 anos, natural de Fortaleza e filiado ao PC do B,  ressaltou ser uma honra receber a cidadania Camocinense na mesma data em que se comemora os 100 anos do PC do B em Camocim. 

O homenageado destacou toda sua luta em prol de conquistas para a cidade e se colocou à disposição do município para continuar fortalecendo seu desenvolvimento. Fez ainda questão de registrar que Camocim foi o berço do PC do B no Estado do Ceará.

Foram registrados os nomes de Pedro Rufino, Dona Guiomar, Haroldo, Simião, Oliveira, todos parte da história do partido no município. O ex-Senador encerrou agradecendo a homenagem ao proponente, Vereador Mário Roberto, aos demais Vereadores e cumprimentou de forma especial James Pires, Presidente do PC do B em Camocim.

Por Tadeu Nogueira