segunda-feira, 11 de abril de 2022

MULHER TERIA DADO À LUZ NA CALÇADA DO HOSPITAL DE GRANJA

Segundo informações do Voz da Granja, uma mulher, moradora da localidade de Paula Pessoa,  após um sangramento, passou o dia internada no Hospital Municipal de Granja, sentindo contrações. 

Após avaliação, ela orientada a ir embora, com a alegação de não havia chegado o momento ainda de ter a criança. Em seguida, a mulher deu à luz na calçada do hospital, enquanto esperava por um táxi. 

O fato, que teria ocorrido neste final de semana, virou o assunto mais comentado nas redes sociais da região. Somente a postagem da página Voz da Granja, no Facebook, já chegou a mais de 260 compartilhamentos. A maioria dos comentários é de revolta e com citações sobre outros descasos envolvendo pacientes. 

"Eu estava lá com a jovem senhora. Foi horrível, ela gritava de dor. Um enfermeiro chegou e disse para ela que ela não ir ter o bebê em hospital nenhum porque não era a hora do bebê nascer. Eu fiquei arrasada com a cena que eu vi. E tinha médico lá. Essa senhora veio de Paula pessoa", postou Cleunice Sousa Lima. De acordo com populares, mãe e criança (um menino) passam bem. 

Por Tadeu Nogueira