sexta-feira, 8 de abril de 2022

O SILÊNCIO DE MÁRIO E A ABSTENÇÃO "CONTRA" OS PROFESSORES

Durante pronunciamento desta sexta-feira (08) na Sessão da Câmara de Camocim, o Vereador César Veras (PDT) voltou a lamentar o silêncio do Vereador Mário Roberto (PC do B)em relação aos desmandos da Policlínica.

Segundo ele, Mário, que diz cobrar tudo que envolve dinheiro do município, se cala nesse caso porque a Policlínica, que recebe dinheiro dos cofres do Município de Camocim, é controlada pelo Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM), comandado pelo seu chefe político, o deputado Romeu Arruda, de Granja.

"O aparelho de Raio-X há meses está quebrado. E isso não tem solução", disse César Veras, ressaltando mais uma vez que, sobre isso, Mário Roberto segue calado para não "ofender" Romeu.
Sobre a votação do projeto de reajuste do piso dos professores, aprovado na sessão apenas com os votos dos vereadores da situação, César disse que a bancada da oposição passou semanas cobrando o envio rápido do referido projeto por parte da Prefeita Betinha, porém, no momento de votar, optaram por se abster, ou seja, "na prática, se posicionaram foi contra o aumento de todos os 1.070 professores de Camocim", segundo sua análise.

Por Tadeu Nogueira