quinta-feira, 26 de maio de 2022

ILUMISOL: VOCÊ ECONOMIZA, NÓS INVESTIMOS


Está em dúvidas em adquirir um sistema de Energia Solar, por não querer realizar financiamento, ou dispender de capital para investimentos em um sistema próprio neste momento? 

Então é com você que queremos falar! A ILUMISOL ENERGIA SOLAR e a TANGISA, formam um time de referência no mercado de energia solar, com o know-how de instalações de usinas e obras por todo o Brasil, as empresas são reconhecidas pela inovação nos modelos de negócios, sempre buscando a solução ideal para seus clientes, juntas, apresenta um modelo de aluguel de usina exclusiva, VOCÊ ECONOMIZA, NÓS INVESTIMOS!

Com essa modalidade, você que é dono de estabelecimentos como: restaurantes, pizzarias, farmácias, hotéis, postos de combustíveis e redes em geral, poderá gerar sua própria energia limpa e garantir sua economia real na conta de luz. 

Funciona assim, alugue uma usina dedicada e tenha até 15% de economia na tarifa de energia, economia real, sem a necessidade de realizar quaisquer investimentos, a usina será instalada em local remoto, com o terreno viabilizado e aprovado por nós, o terreno poderá ser de propriedade sua ou não, o que importa é que o investimento fica por nossa conta. 

Você economiza com tranquilidade, sem se preocupar com nada, depois de dois anos utilizando economia verde na sua conta de luz, você poderá ter o direito de compra da usina, mantendo os benefícios previstos dentro da lei atual 14.300, ao comprar a usina você deixará de pagar o aluguel, e terá um usina totalmente sua, a instalação ficará por conta da ILUMISOL ENERGIA SOLAR e a gestão dos créditos da sua usina será feita pela TANGISA.

Torne o seu comércio ainda mais competitivo economizando na conta de energia da sua empresa.

Você ECONOMIZA, nós INVESTIMOS!

Maiores Informações:
MAX WENDERSON
Supervisor Comercial - Ilumisol Energia Solar
(88) 9 9776 7362
Rua Humaitá 1769, Centro.
Camocim-CE