sexta-feira, 24 de junho de 2022

CAMOCIM: NEUSA SETÚBAL LANÇARÁ LIVRO NA ACADEMIA DE LETRAS

Na próxima segunda-feira (27), às 19 horas, na sede da Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras (ACCAL), em evento aberto ao público, acontecerá o lançamento do livro "O Desenvolvimento das Competências Socioemocionais como parte Curricular em uma Escola de Ensino Médio em Tempo Integral no Ceará", de autoria da Professora Mestre Neusa Setúbal Monteiro.

A Professora Neusa Setúbal é a atual Diretora da Escola de Tempo Integral Deputado Murilo Aguiar, em Camocim. Ela publicou sua Dissertação de Mestrado (PPGP/UFJF/CAEd) em formato de livro. 

Trata-se de um trabalho realizado na escola pública, que trata do desenvolvimento das competências socioemocionais por meio de um componente curricular chamado NTPPS, fazendo uma síntese da escola integral no Ceará e propondo ações exequíveis. A publicação é indicada para professores, gestores e público interessado em educação. Haverá venda de livros no local. As informações são da ACCAL 

Na foto, Neusa Setúbal presenteia a Governadora Izolda Cela com um exemplar de seu livro. O encontro ocorreu recentemente em Camocim, durante assinatura da ordem de serviço de construção do Campus da UVA no Município. 

Por Tadeu Nogueira