quarta-feira, 15 de junho de 2022

VIÇOSA: MEL, CHORINHO E CACHAÇA INICIA NESTA QUINTA

Pela primeira vez após o surgimento da pandemia de covid-19 no Brasil, o Festival Nacional Mel, Chorinho e Cachaça terá sua primeira edição presencial nos próximos dias 16, 17 e 18 deste mês, durante o feriado de Corpus Christi, na cidade de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba. 

Toda a programação é gratuita, incluindo atrações musicais, seminários, oficinas gastronômicas e de marketing turístico.

O público poderá assistir a 17 atrações instrumentais de grupos cearenses e de outras regiões em três palcos distribuídos pela cidade.

A gente tem do tango ao choro”, disse o diretor do projeto, Fernando Elpídio. As atrações nacionais Demônios da Garoa e Sandra de Sá encerrarão o festival no dia 18, no palco da Igreja do Céu. 

O evento gratuito distribui a programação musical, gastronômica e de negócios nas praças Matriz e Felipe Camarão, além do Complexo Turístico Igreja do Céu. 

O evento é encontrado nas redes sociais (@melchorinhoecachaca). Entre as atrações locais, destaque para o cantor Waldonys, Carlinhos Patriolino, Choro das Três e Orquestra de Croatá, entre outras.

Por Tadeu Nogueira 
Fonte: Agência Brasil