terça-feira, 5 de julho de 2022

BARROQUINHA: VEREADOR JODEAL RECONHECE TRABALHO DE SÉRGIO E DOMINGOS NETO

O vereador de Barroquinha, Pastor Jodeal Alcântara (PTB) está solicitando ao Prefeito Jaime Veras (PDT), por meio de requerimento, informações sobre qual secretaria será beneficiada com R$ 400 mil reais recém-destinados ao Município pelo deputado federal Domingos Neto (PSD) e deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT). Cada um enviou R$ 200 mil. 

Como justificativa para o pedido, o parlamentar municipal ressaltou sua óbvia posição de fiscalizador, embora os dois deputados tenham citado em inúmeras publicações na imprensa, incluindo as do Camocim Online, que a Saúde seria a área beneficiada com os referidos recursos.  

Ou seja, não havia necessidade do requerimento. Por outro lado, há quem diga na situação que o vereador Jodeal, sem ter como mostrar recursos destinados pelo deputado votado em Barroquinha e apoiado por ele, viu nas iniciativas de Sérgio e Domingos, em parceria com o prefeito Jaime Veras, uma forma de prestigiar o trabalho do trio. Quem sabe a real intenção do vereador Jodeal fosse apresentar uma moção de aplausos. Ainda há tempo. 

Por Tadeu Nogueira