terça-feira, 19 de julho de 2022

PROMOTOR VICTOR BORGES ASSUME 2ª PROMOTORIA DE CAMOCIM

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) removeu, por merecimento, o promotor de Justiça Victor Borges Pinho para a 2ª Promotoria de Justiça de Camocim.

Na cerimônia de entrega do termo de exercício, ocorrida no dia 12 de julho, o procurador-geral de Justiça Manuel Pinheiro ressaltou a importância da comarca de Camocim e enalteceu a atuação do membro removido, expressando votos de sucesso nesta nova fase da carreira funcional dele. 

Desejo boa sorte nos desafios! Por onde passou, você demonstrou competência e seriedade e tenho certeza de que continuará assim na nova Promotoria”, declarou.

O secretário-geral da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), Hugo Mendonça, também parabenizou o membro Victor Borges Pinho pelos serviços prestados no MPCE à população cearense. “Tenho certeza de que Camocim recebe um excelente promotor de Justiça para dar seguimento a trabalhos desafiadores”, afirmou.

Por fim, o promotor de Justiça Victor Borges Pinho agradeceu as felicitações e externou a satisfação de ficar mais próximo da família, por já residir na cidade de Camocim, com autorização da PGJ. “Estou preparado e muito animado para assumir esse novo desafio em Camocim”, destacou.

Por Tadeu Nogueira
Fonte: MPCE