terça-feira, 23 de agosto de 2022

CLÍNICA BIOESTHETIC ABRIRÁ FILIAL EM CAMOCIM

Atuando desde 2006 em Camocim, a Clínica Bioesthetic abrirá sua primeira filial na cidade. A inauguração ocorrerá neste sábado (27), a partir das 17 horas. 

O espaço, chamado de Viva a Vida, foi planejado cuidadosamente, com total acessibilidade, visando a saúde, bem-estar e qualidade de vida de toda população Camocinense e da região.

"Nossa proposta de atuação está voltada ao envelhecimento saudável, na busca pela qualidade de vida, considerando a importância da capacidade funcional, autonomia, integração social, autossatisfação e, fundamentalmente, a prevenção, o cuidado e a atenção integral à saúde", disse a Fisioterapeuta Juliana Alencar, proprietária. 

No Espaço Viva a Vida, situado à Rua Joaquim Távora, 2057 (antigo Buffet da Ju), Bairro Cruzeiro, você pode contar com atendimento e acompanhamento de profissionais qualificados, nas seguintes áreas:

Fisioterapia Geral e Pilates - Hidroginástica com piscina adaptada - Gerontologia - Dança -  Terapias Alternativas como Yoga, Reiki, Acupuntura - Psicologia com terapias de grupo e oficinas - Nutrição - Exercícios Funcionais - Oficinas de Arte 

Siga @espaco_vivaavida 

Por Tadeu Nogueira