sexta-feira, 19 de agosto de 2022

EX-PREFEITO DE IPUEIRAS, "GORDO MOURÃO" FALECE AOS 67 ANOS

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (18) em Fortaleza, aos 67 anos de idade, de complicações cardíacas, José Flávio Morais Mourão. 

"Gordo Mourão", como era conhecido popularmente, foi prefeito de Ipueiras entre 1993 e 1996.  O ex-gestor já estava internado há alguns dias em um hospital da capital. 

Seu falecimento foi lamentado pela Câmara de Ipueiras e por políticos como o Deputado Federal Leônidas Cristino (PDT). "Perdi hoje um bom amigo. Meus sentidos pêsames aos familiares e amigos. Descanse em paz", publicou o parlamentar. 

"Prestou inestimáveis serviços ao município", diz a nota oficial da Prefeitura de Ipueiras, que decretou, por meio do Prefeito Júnior do Titico, luto oficial de três dias.  

"Gordo Mourão" deixa três filhos, entre eles, Eveline Mourão Morais Veras, esposa do empresário camocinense Antonio Manoel Fontenele Veras Filho. 

O velório de José Flávio ocorreu em sua residências, em Ipueiras. O sepultamento foi realizado na manhã desta sexta-feira (19), no cemitério local. 

Nossas condolências aos familiares e amigos. Que Deus possa confortá-los diante de tão dolorosa perda. Que ele esteja na luz.

Por Tadeu Nogueira