terça-feira, 22 de novembro de 2022

CASAL É PRESO COM PISTOLA, 11O MUNIÇÕES E DROGAS EM CAMOCIM

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um casal por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e crime de trânsito. 

O fato ocorreu na noite desse sábado (19), no bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim. 

As diligências iniciaram após uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE avistar um veículo em atitude suspeita. A ordem de parada foi dada pelos militares, porém, o condutor do veículo não obedeceu e empreendeu fuga.

Durante a perseguição, a composição avistou o suspeito arremessando um objeto pela janela do carro. Momentos após, o veículo foi abordado e os suspeitos foram identificados: Tiago dos Santos Lopes, 28, com registro de passagens por tráfico ilícito de drogas; e Gabriela Carneiro Santana, 23.

O objeto arremessado pelo suspeito tratava-se de uma caixa contendo uma pistola calibre .40 e 110 munições. Com a autorização deles, os policiais se dirigiram e entraram na casa do casal, onde foram apreendidas 201 gramas de maconha; 17 gramas de crack; uma balança de precisão; pinos de armazenar drogas; carregadores de pistola; aparelhos de celulares e valores em espécie.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Camocim, da Polícia Civil, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e crime de trânsito.

Por Tadeu Nogueira 
Fonte: SSPDS