quarta-feira, 9 de novembro de 2022

ROLANDO BOLDRIN MORRE AOS 86 ANOS

O ator, cantor, compositor e apresentador Rolando Boldrin morreu, nesta quarta-feira (9), aos 86 anos. A informação foi confirmada pela TV Cultura por meio das redes sociais.

De acordo com a emissora, o velório do artista será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o horário ainda não foi informado.

“A TV Cultura agradece pela honra de ter contado com o brilhantismo de Boldrin em sua programação. E manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste artista gigante que jamais será esquecido”, escreveu a emissora. A causa da morte não foi divulgada.

Como ator, Rolando atuou em mais de 30 novelas, como “O Direito de Nascer”; “As Pupilas do Senhor Reitor”; “Os Deuses Estão Mortos”; “Quero Viver”; “Mulheres de Areia”; “Os Inocentes”; “A Viagem”; “O Profeta”; “Roda de Fogo”; “Cara a Cara”; “Cavalo Amarelo” e “Os Imigrantes”.

Na televisão, ainda apresentou os programas ‘Som Brasil’ na Rede Globo, ‘Empório Brasileiro’ na TV Bandeirantes e ‘Empório Brasil’ no SBT. Na TV Cultura, esteve à frente do ‘Sr. Brasil’ desde 2005.

Por Tadeu Nogueira 
Fonte: CNN