sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

CONTADOR JUCELINO LOPES RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAMOCINENSE

O contador Jucelino Lopes recebeu, nesta quarta-feira (21), o título de Cidadão Camocinense. Acompanhado de sua esposa Perpétua Lopes, dos filhos Manuela Lopes e Jucelino Filho, ele recebeu a honraria das mãos do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, da Prefeita de Camocim Betinha Magalhães, do presidente da Câmara Jeová Vasconcelos e da vereadora Lúcia Melo, amiga da família e proponente do título.

Suas irmãs Francinete e Fátima ("da Coelce"), cunhado, sobrinho, primos e amigos prestigiaram o emocionante momento.

Jucelino Lopes nasceu em Campo Lindo, distrito de Reriutaba, no dia 02 de julho de 1959. Ele é filho do fazendeiro Manoel Lopes de Medeiros, fundador da localidade, com dona Emiliana Ximenes.

Aos 12 anos, em fevereiro de 1972, Jucelino veio morar em Camocim a convite do seu irmão Sebastião Lopes, de quem herdou a profissão. O antigo Contador de Camocim batiza a rua que dá acesso ao Aeroporto e aos bairros Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus.

Neste ano, Jucelino, proprietário da Conteju Serviços Contábeis e delegado do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) por mais de 10 anos, comemorou 50 anos de residência em Camocim.

"Gostaria de agradecer a esta Casa Legislativa a homenagem de tamanha importância, em especial à vereadora Lúcia Melo (da Ematerce), pela amizade e pela lembrança de meu nome", conta", disse o homenageado. 

Por Emanuel Lopes (Jornalista e Publicitário)