quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

PAI E FILHO RECEBERÃO CIDADANIA CAMOCINENSE

Na noite desta quarta-feira (21), no Auditório da Escola Profissional Monsenhor Expedito, em Camocim, de forma inédita, pai e filho serão agraciados com o Título de Cidadania Honorífica do município. Semelhante honraria também será entregue a outras personalidades. 

Francisco Edilson Rabelo de Lima (à esquerda na foto), formado em Educação Física, de 57 anos, natural de Fortaleza, Agente Administrativo Municipal Concursado, à frente atualmente da Superintendência de Gestão Administrativa Municipal, chegou a Camocim há quase 30 anos, para atuar na área de de informática e no setor de identificação da Secretaria de Segurança do Estado do Ceará. 

Jady dos Santos Rabelo, seu filho, de 33 anos, também natural de Fortaleza, morando em Camocim há mais de 10 anos, cursando atualmente Farmácia na Uninassau, decidiu empreender na cidade em 2017, inicialmente com a Farmácia do Trabalhador, atualmente Hiper Popular Drogarias. Durante a pior onda da pandemia de Covid-19, Jady ajudou várias pessoas que não podiam adquirir medicamentos. 

O Vereador César Veras (PDT) foi o autor do requerimento que homenageia Edilson e Jady. 

Por Tadeu Nogueira