quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

FESTIVAL JAZZ & BLUES DE GUARAMIRANGA ESTÁ DE VOLTA; EDNARDO SERÁ HOMENAGEADO

Depois de dois anos acontecendo em formatos alternativos, por conta da pandemia de Covid-19, a 24ª edição do Festival Jazz & Blues de Guaramiranga chega com uma gosto especial de reencontro de músicos com o grande público cativo do festival em sua estrutura serrana.

O período e o local não poderiam ser outros: será nos dias de Carnaval, de 18 a 21 de fevereiro. 

Shows, bate-papos, oficinas e homenagens vão marcar a programação, que será, de fato, festiva, com convidados não só do jazz e do blues, mas de outros gêneros que bebem de suas fontes para a riqueza de suas interpretações.

O cantor e compositor cearense Ednardo será homenageado no festival. No palco da Cidade Jazz & Blues, estrutura erguida pelo evento a cada edição, ele apresenta algumas músicas do repertório de “50 anos de Sarau Vox 72”.

Confira a lista de atrações previstas:

Marimbanda em homenagem a Luizinho Duarte - Djely Tapa - Makem (cantor cearense, atração da última edição do The Voice Brasil) - Mulheres do Blues - Hamilton de Holanda Trio
- Cainã Cavalcante - Joabe Reis (trombonista e compositor capixaba) - Vanessa Moreno e Salomão Soares - Silvero Pereira interpreta Belchior - Lorena Nunes - Robertinho Marçal (baterista cearense) - Dona Zefinha 

Por Tadeu Nogueira