terça-feira, 28 de março de 2023

RUA DO BAIRRO OLINDA GANHA NOME DO EMPRESÁRIO JOSÉ OSVALDO ANGELIM

Na manhã desta terça-feira (28), durante sessão ordinária, a Câmara de Camocim aprovou, por unanimidade, projeto de lei do legislativo, de autoria do Vereador Mário Roberto (PC do B), que denomina a Rua E, no Bairro Olinda, de Rua José Osvaldo Angelim.  

Em sua justificativa, Mário Roberto ressaltou a importância do trabalho voluntário realizado por José Osvaldo em prol dos mais necessitados, por meio de diversas instituições. 

"A escolha tem muito a ver com a localização de sua Granja, que fica na referida rua, sendo essa via, até hoje, informalmente, conhecida como rua do Seu Zé Osvaldo", complementou o parlamentar. 

Sobre o Homenageado 

Conhecido em Camocim e região por seu empreendedorismo e trabalho incansável, José Osvaldo também se destacava em outros setores.

Ele foi presidente da Associação Comercial de Camocim, Presidente do Conselho da Comunidade na Comarca, Presidente do Conselho Paroquial de Pastoral, Ministro Extraordinário da Eucaristia e atualmente exercia o cargo de vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camocim (CDL). 

José Osvaldo Angelim Faleceu em 1º de maio de 2021, aos  77 anos de idade, vítima de complicações da Covid-19. 

Por Tadeu Nogueira