terça-feira, 7 de março de 2023

SÉRGIO AGUIAR É ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO DA AL

O deputado estadual Sérgio Aguiar foi eleito de forma unânime como presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Ceará para o biênio 2023/2024. 

Em sua nova função, Aguiar afirma que trabalhará para garantir que as finanças públicas estejam alinhadas com os anseios da população cearense.

Ao lado da vice-presidente Larissa Gaspar e de novos parlamentares, a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação terá um papel fundamental na discussão de importantes peças orçamentárias em 2023. Segundo Aguiar, o objetivo é garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente e transparente, com foco nas necessidades dos cidadãos.

"Estarei empenhado em trabalhar pelo bem do povo do nosso estado, e conto com o apoio de todos vocês nessa missão", afirmou o novo presidente da Comissão.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação é uma das mais importantes da Assembleia Legislativa do Ceará, tendo como função principal analisar e dar parecer sobre projetos de lei que envolvem questões financeiras e tributárias. A comissão também é responsável por fiscalizar a execução orçamentária do estado e acompanhar a gestão financeira dos órgãos públicos.

Com a eleição de Sérgio Aguiar como presidente, a expectativa é de um trabalho sério e comprometido com a transparência e a eficiência no uso dos recursos públicos. A população cearense certamente estará atenta aos trabalhos da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação nos próximos anos, confiante de que seus interesses serão representados e respeitados. Com informações do CRA-CE. 

Por Tadeu Nogueira