segunda-feira, 3 de abril de 2023

PARNAÍBA RECEBE A 13ª LOJA DA BELNET FIBRA

Com o pensamento focado em seus clientes e com objetivo de cada vez mais ofertar serviços de qualidade, a empresa Belnet Fibra, inaugurou na manhã desta sexta-feira, 31 de março, um novo escritório no município de Parnaíba (PI), que se localiza na quadra O, casa 5, no bairro Raul Bacelar.

A inauguração da 13ª loja mostra a visão de empreendedorismo da empresa administrada pelos empresários Bel Júnior e James Bel, sua diretoria e servidores que têm contribuído com o crescimento do grupo.

Com a nova loja no município, a população de Parnaíba contará com equipe de atendimento local, profissionais capacitados para melhor atender, além de novos planos de fibra óptica em alta velocidade, para que os assinantes tenham a melhor experiência em navegação.

Contratando a Belnet Fibra, você tem acesso a 500 Mega de internet, o que permite a transmissão e o tráfego de dados muito mais rápido, e tudo isso por apenas R$ 99,99 por mês, e ainda você ganha a instalação e um aparelho de wifi de última geração.

Assim, você poderá assistir seus filmes, baixar músicas, realizar downloads de livros e diversos conteúdos sem se preocupar com interrupções. Com informações do Camocim Mídia.