quarta-feira, 26 de abril de 2023

PREFEITA DE CAMOCIM PROPÕE E JUIZ ACATA: CONCURSADOS DE 2012 SERÃO CHAMADOS EM ATÉ 120 DIAS

Na tarde desta quarta-feira (26), em audiência de conciliação convocada pelo Juiz Francisco de Paulo, a Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães (PDT), por meio do Procurador-Geral do Município, Alexandre Maia, propôs o prazo final de até 4 meses (120 dias), para convocação de remanescentes do concurso realizado em 2012, pelo então prefeito Chico Vaulino, que optou, à época, não convocar os aprovados. 

A proposta de 4 meses teve a aceitação do Juiz e dos representantes do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e Defensoria Pública, firmando-se assim um acordo.  

Em seguida, após sugestão do Promotor Rodrigo Calzavara e do Defensor Público Edmar Albuquerque, que solicitaram prioridade para a área da segurança, a Prefeita Betinha aceitou convocar inicialmente, nos 30 primeiros dias, Guardas Municipais, Agentes de Trânsito e Vigias. Ao todo, serão 95 pessoas convocadas do cadastro de reserva. 

Para Relembrar 

Durante entrevista concedida em 13 de março de 2013 à Rádio Pinto Martins FM, o Defensor Público Edmar Albuquerque, presente na audiência de hoje, disse que o então Prefeito Chico Vaulino não convocou os aprovados no Concurso de Camocim "porque não quis". 

Por Tadeu Nogueira