sexta-feira, 26 de maio de 2023

CAMOCIM: ANÍBAL ARRUDA CANDIDATO A PREFEITO DE CHICO E EUVALDETE?!

Aníbal Arruda, atual vice-prefeito de Granja, segundo informações obtidas pelo Camocim Online, estaria sendo apresentado em pesquisas eleitorais como nome apoiado por Chico Vaulino e Euvaldete para a disputa ao cargo de prefeito de Camocim em 2024. 

Ao que tudo indica, Aníbal, que é irmão do deputado Romeu Arruda,  e foi vereador de Martinópole, decidiu fazer reisado pela região. 

O suposto apoio da Tijuca à Anibal demonstraria duas certezas: a de que Chico perdeu de vez a liderança da oposição para o deputado Romeu, a quem ele acusou de traição ao romper a aliança em 2019, e também a aceitação final de que Euvaldete não pode ser candidata por ser ficha suja. 

Se for tudo isso mesmo, soa agora como ironia o que Chico disse para Romeu no vídeo em que oficializou o rompimento em 2019: "Não somos de granja. Quem quiser mesmo ficar em granja, transfira seu título e seja candidato lá". 

Enfim, Aníbal estaria sendo apresentado com o conhecimento do casal da Tijuca? Ou fizeram isso sem o Chico saber? Talvez os eleitores dele queiram saber. 

Por Tadeu Nogueira