sexta-feira, 12 de maio de 2023

DEPUTADO JOSÉ AIRTON CHAMA BISMARCK DE "IRRESPONSÁVEL" EM EVENTO COM ELMANO

O discurso do deputado federal, José Airton Cirilo (PT), durante lançamento do novo voo entre Fortaleza e Aracati, realizado nesta quinta-feira (11), causou confusão. 

O petista acusou o prefeito da cidade, Bismarck Maia (Podemos), de ter sido “irresponsável” por abandonar a praia de Canoa Quebrada. A fala do parlamentar resultou em um bate-boca entre o petista, o prefeito e seus filhos, os deputados Eduardo Bismarck (PDT) e Guilherme Bismarck (PDT).

“Aracati com o maior corredor turístico do Ceará e um dos maiores do Brasil, que é Canoa Quebrada, vem, infelizmente, sofrendo um processo de desvalorização e vossa excelência foi irresponsável porque abandonou a nossa região”, disse José Airton. 

Irritado, o prefeito de Aracati, Bismarck Maia, desceu do palanque, onde estavam as autoridades, e reagiu chamando o deputado de “m… “.

O deputado estadual recém-empossado, Guilherme Bismarck, acusou José Airton de estar fazendo política, acusação rebatida pelo petista. 

“Eu vim dizer a verdade que vocês não gostam de ouvir”, respondeu. O outro filho do prefeito Bismarck Maia, o deputado federal Eduardo Bismarck ainda chamou José Airton de mentiroso. “Mentiroso é você, rapaz. Você e seu pai é que são mentirosos e enganam o povo de Aracati”, finalizou. Fonte: CN7

Por Tadeu Nogueira